Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet |
Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21), entre o Distrito do Rosário e o Sítio Gameleira, em Milagres, o corpo do jovem Adriano de Sousa Gomes, 25 anos, que residia no próprio Sítio Gameleira. Segundo informações de familiares, o mesmo se encontrava desaparecido desde a noite de sábado (17), quando teria saído de casa, não informando para onde iria.
A Policia Militar foi informada nesta quarta-feira (21), antes da localização do corpo, de que, provavelmente, a vítima teria sido assassinada, e que os suspeitos moravam no Sítio Gameleira, próximo da casa do mesmo.
De imediato, a patrulha se deslocou até a residência da vítima, onde conversou com seu genitor, o qual indicou quem seriam os suspeitos, tendo a composição diligenciado, localizando o primeiro acusado, um rapaz chamado José Nallisson Barbosa dos Santos, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Milagres, onde foi apresentado à Autoridade Policial, e após ser ouvido, confessou o crime, e ainda apontou Rafael de Moura Silva, ambos residentes no Sítio Gameleira, como cúmplice. O acusado disse também que teria cometido o crime com golpes de faca, inclusive indicando o local onde teria jogado o corpo da vítima.
O corpo foi localizado dentro de um rio, entre o Distrito do Rosário e o Sítio Gameleira, tendo a Viatura PM realizado diligencias, conseguindo localizar o segundo suspeito, que também fora conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Milagres, onde foi instaurado o Inquérito pelo Crime de Homicídio e Ocultação de Cadáver.
Todas as informações foram repassadas pela Policia Militar do Estado do Ceará.