Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Fevereiro segue bem chuvoso no município de Milagres. Considerando apenas a sede, já são 370 milímetros apenas nos primeiros vinte dias do mês, um desvio positivo de 105,7% em relação a média normal de fevereiro que é de 179,9 milímetros.
O acumulo de chuva proporciona um cenário sempre esperado no Distrito do Rosário. A barragem segue recebendo um volume considerável de água e, como consequência, fica intransitável para os veículos que buscam o Crajubar, especialmente, ou, no sentido contrário, que almejam chegar em cidades como Icó e Fortaleza, entre outras, ou até mesmo estados vizinhos como Paraíba e Rio Grande do Norte.
Nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Transporte e Trânsito do município divulgou nota nas redes sociais, alertando os motoristas no sentido de evitarem trafegar pelo Distrito do Rosário, uma vez que o nível das águas no Riacho dos Porcos, aumentou consideravelmente nos últimos dias.
"Para garantir a segurança de todos, pedimos que os condutores busquem rotas alternativas", diz o comunicado da Secretaria de Transporte e Trânsito.
Tags
MILAGRES