Ceará registra terceira chacina em menos de um mês

Foto: Reprodução/SSPDS

Quatro pessoas foram mortas durante uma festa de aniversário no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na noite do último sábado (2), dentro de um imóvel. O caso é a terceira chacina consecutiva ocorrida nos últimos fins de semana. 

Todas as vítimas estavam do lado de fora de uma casa, onde ocorria uma comemoração. Foram mortos Alexandrino Paulino de Almeida, de 28 anos, Anísio Almeida Gama, de 30 anos, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, além de Francisco Douglas Dias, de 29 anos e Jhon Lenon Silva, de 30 anos. 

Essa é a terceira chacina ocorrida em menos de um mês, sendo que dois ataques ocorreram no dia 17 de fevereiro. Um deles em Aracoiaba, com quatro vítimas. O crime foi elucidado e quatro homens foram capturados após investigação da Polícia Civil. 

O mandante do crime foi apontado como um adolescente e a chacina teria sido motivada a uma tentativa de homicídio em Baturité, durante o Carnaval. Na ocasião, o principal alvo saiu ferido, mas sobreviveu. O crime tem relação com a disputa entre organizações criminosas faccionadas.  

As vítimas estavam em uma comemoração e publicaram imagens em tempo real durante a festa. Entre os quatro mortos havia um secretário do município de Aracoiaba. Outro gestor municipal foi embora antes do ataque. 

Já a chacina do município de Caucaia, que também foi registrada no dia 17, resultou na morte de quatro mulheres. As vítimas tinham idades de 16, 39, 44 e 46  anos. Neste caso, os suspeitos do crime foram presos.  

Com informações de OPOVO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem