Foto: Reprodução |
Um caso curioso ocorreu esta semana no município de Aurora, segundo informações publicadas pela Agência Miséria. O jovem José Alberto Campos Neto, de 20 anos, residente no bairro Araçá em Aurora, queria ser preso e decidiu arremessar pedras na viatura da PM destruindo o para-brisa dianteiro.
O Cabo Diniz e o Soldado J. Paulo estavam no interior da unidade policial de Aurora quando ouviram um barulho do lado de fora do prédio. Eles foram averiguar e se depararam com José Alberto assumindo que tinha acabado de arremessar pedras no para-brisa da viatura.
Para os PMs apontou o motivo: “queria ser preso”. Cumprindo sua vontade, os policiais deram voz de prisão, levaram à presença do Delegado da Polícia Civil de Aurora, Ítalo Eduardo Cordeiro, onde foi feito o procedimento por dano qualificado e arbitrou fiança de um salário mínimo.
Logo em seguida o acusado foi levado a Juazeiro do Norte e submetido a exame cautelar na Perícia Forense. Depois recambiado à cadeia pública. Ele tinha dito ao delegado ser usuário de drogas e reafirmou perante a autoridade policial que sua intenção era mesmo ir para cadeia. José Alberto já responde por danos e, na Audiência de Custódia, conquistou a liberdade provisória mediante o tornozelamento eletrônico e normas cautelares.
Tags
POLÍCIA