Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet |
Um crime de lesão corporal foi registrado neste fim de semana em Brejo Santo, informa a Agência Miséria. Por volta das 14h30min, na Rua Jose Carlota (Bairro Renê Lucena II), Maria Aparecida Sousa Leite, de 46 anos, residente naquele bairro, estava numa bebedeira em um bar com três homens. Houve uma discussão com o seu vizinho Rivaldo Miranda dos Santos, de 41 anos, que teria sido ameaçado de morte pela mulher.
O mesmo disse a policiais militares que estiveram no local, ter ido embora e foi acompanhado por Aparecida a qual teria tentado invadir sua casa. Acrescentou ter tentado se defender com uma faca que estava perto e acabou lesionando a mesma na cabeça. A mulher apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo e liberada após atendimento ambulatorial.
Ambos terminaram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos. Rivaldo e Aparecida já responderam procedimentos por ameaças. Além disso, ela aparece em procedimento como testemunha do assassinato a tiros do borracheiro Josivan Alves de Sousa, de 28 anos, no dia 5 de junho de 2022, no bairro Renê Lucena.
Tags
POLÍCIA