Dupla presa em Jati transportando motos furtadas para o Pernambuco

Foto: Reprodução

Dois jovens foram presos com uma pistola e motos furtadas em Juazeiro levadas para o Pernambuco. Foi por volta das 15 horas de sábado numa ação que reuniu militares do Destacamento de Jati, do Pernambuco e equipes do RAIO de Brejo Santo. O mecânico Luis Carlos Cazais Justino, de 24 anos, o “Neguinho” reside no Condomínio Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) e Jeferson Ferreira Vieira de Araújo, de 22 anos, mora na Rua José de Alencar no João Cabral

Este último não respondia procedimentos criminais e disse que receberia R$ 100,00 de Luis Carlos para transportar as motos com ele desde Juazeiro ao município de São José do Belmonte (PE) sem saber que eram furtadas. As prisões aconteceram na BR-116 perto da entrada para àquele município pernambucano e a dupla estava com uma pistola 765. Já no Pernambuco, os policiais apreenderam quatro cartuchos calibre 38 intactos e três motos levadas de seus donos em Juazeiro.

Eram uma Honda CG 150 ESD de cor branca e placa OID9F90 furtada às duas da madrugada de sábado da Rua Santa Tereza (Pio XII) e outra Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha e placa HWO-4184 furtada no final da manhã de sexta-feira ao lado do Depósito Almeida na Rua das Flores (Santa Tereza). Além dessas duas, outra moto Honda de cor preta, sem placa e Chassi número 9C2JC4110BR443989.

Pela manhã, a PM de Jati já tinha tomado conhecimento sobre dois homens em atitudes suspeitas e uma das motos apontava queixa de furto em Juazeiro. Os policiais diligenciaram e os encontraram cerca de quatro horas depois à pé perto de um posto de combustíveis. “Neguinho” tinha na cintura a arma de fogo e a polícia quis saber sobre as motos, sendo informada que tinham sido furtadas em Juazeiro e levadas para São José do Belmonte.

Disse mais que havia deixado na casa de um amigo identificado por Renato Ferreira Rodrigues no Distrito de Bom Nome. Já com o apoio de PMs do RAIO de Brejo Santo e militares do Pernambuco, o comboio esteve no imóvel encontrando as três motocicletas. O dono da casa não foi localizado e a polícia descobriu que as motos tinham sido abastecidas num posto, por meio de pix, em nome de uma pessoa que é do Distrito de Bom Nome e estaria residindo em Minas Gerais

Com informações da Agência Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem