Presidente da Câmara de Tarrafas se envolve em acidente e atropela criança

Foto: Reprodução/Montagem Agência Miséria

Atualmente presidindo o poder legislativo da cidade de Tarrafas, o vereador Alceu Rodrigues (PSB), popularmente conhecido como Neto de Chiquinho, se envolveu em um acidente de trânsito no dia 1° de julho, de acordo com publicação da Agência Miséria. 

O parlamentar atropelou uma criança de 10 anos ao dirigir por uma das ruas centrais do município. O caso foi relatado pela mãe da criança ao Portal Miséria, que explicou que o filho precisará passar por uma cirurgia no maxilar, e neste momento aguarda vaga no Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, o vereador trafegava em um carro branco, quando atingiu o jovem que percorria a rua de bicicleta. Segundo relato da mãe do garoto, o parlamentar alegou que tentou desviar de um obstáculo e por isso acabou atropelando a criança. Contudo, imagens às quais o Miséria teve acesso, mostram que a via em que o político trafegava estava parcialmente livre, já que havia apenas um monte de areia no canteiro central da via.

Ao longo da entrevista, a mãe observa que teve contato com o vereador apenas em uma oportunidade, quando a criança recebeu os primeiros atendimentos médicos, ainda na cidade de Tarrafas. Informações levantadas com fontes do município, apontam que ela recebeu do político o valor de R$200, para auxiliar na transferência do jovem, que atualmente está internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha.

Em grupos de WhatsApp, a avó da criança atingida, Socorro Paulina, mostrou-se insatisfeita com declarações recentemente feitas pelo político. Alceu Rodrigues apontou em entrevistas recentes que estaria assegurando toda assistência possível ao jovem de 10 anos, contudo, a avó contesta as afirmativas. Contestou, ainda, que ele tivesse realizado qualquer visita após o acidente. Socorro Paulina também acusa o vereador de não dispor de autorização para dirigir.

O parlamentar não foi localizado para comentar a acusação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem