Foto: Ilustrativa/Reprodução/IML |
Caiu de sete para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios e duas mortes em acidentes de trânsito com dois corpos de Crato e outros dois de Lavras da Mangabeira e Jardim. Segundo levantamento feito pela Agência Miséria, todas essas mortes ocorreram no sábado.
Por volta das 02h30min da madrugada de sábado o estudante Egmon Henrique Oliveira de Souza, de 27 anos, foi morto a tiros em frente à Farmácia Nogueira na Avenida Tomaz Osterne de Alencar na Vila Alta em Crato. Ele residia na Rua Padre Redondo do Conjunto Doutor Antenor naquele bairro e não respondia procedimentos criminais.
Seis horas depois o corpo de Araton Ferreira de Andrade, de 33 anos, foi encontrado perto do Campo do Vasco no bairro Alto da Penha em Crato apresentando perfuração com um tiro de espingarda socadeira na altura do ombro. Ele residia na Rodovia Pinto Madeira e morreu sentado encostado numa parede e características no local como se alguém estivesse usando drogas. Também não respondia procedimentos criminais.
Às 14 horas foi encontrado o corpo de Victor Emanuel P. Lima, de 21 anos, que residia na Rua Coronel José Leite (Bairro Araçá) em Aurora. Ele retornava para casa após participar de festa em Lavras da Mangabeira quando caiu com sua moto numa barragem ao tentar atravessar no Distrito de Iborepi naquele município. Supostamente, o acidente ocorreu pela madrugada e o corpo encontrado horas depois.
Já às 17h30min, ainda no sábado, o jovem Damião de Moura Santos, de 25 anos, morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Santo Antonio de Jardim. Ele residia no Sítio Minas na zona rural daquele município e, momentos antes, pilotava sua moto pela CE-060 quando, na altura do Sítio Areias em Jardim, bateu num Jeep que invadiu a rodovia estadual a partir de uma estrada vicinal.
Tags
POLÍCIA