Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet |
Um crime passional foi registrado na noite desta segunda-feira (11) na zona rural de Assaré. Por volta das 21h30min deram entrada no Hospital de Assaré Vanessa Patrícia de Castro, de 35, e o seu filho de apenas 10 anos de idade, residentes no Sitio Lajeiro Grande na zona rural do município. Ambos estavam na garupa de uma moto Yamaha CG 125 de cor vermelha pilotada pelo atual namorado dela Micherlano de Sousa Arrais, de 39 anos, que mora perto da Igreja Matriz no centro da cidade.
Os três procediam do Sitio Lajeiro Grande na direção do centro quando, na Ladeira da Serra de Santana, foram atocaiados por um homem noutra moto o qual efetuou vários disparos. Um dos projéteis transfixou as costas da Vanessa atingindo o seu filho igualmente nas costas e ficando alojado no menino. O condutor da moto não foi atingido e ouviu ainda Vanessa pedindo para que corresse.
Ela apontou ainda como autor dos disparos o seu ex-namorado “Doca”, como é apelidado José Gomes de Carvalho, de 23 anos, residente no Sítio Lajeiro Grande. Policiais militares, sob o comando do Subtenente Batista, passaram a diligenciar à procura do acusado que não estava na casa dos pais e nem mesmo noutros imóveis nos quais foram feitas buscas.
A polícia soube ainda que, há duas semanas, “Doca” já tinha atirado em Vanessa, mas os disparos não atingiram a mesma. Após serem estabilizados no Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré, mãe e filho foram transferidos em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Enquanto isso, a PM segue à procura do acusado.
Com informações da Agência Miséria
Tags
POLÍCIA