Mauriti registra dois casos de violência contra a mulher

Foto: Ilustrativa/Reproduçõ/Internet

O município de Mauriti foi palco de dois episódios de violência contra a mulher registrados pela Polícia Militar neste domingo (17). As ocorrências envolveram uma tentativa de agressão com arma branca e um caso de violência doméstica.

Por volta das 12h30, o destacamento policial foi informado por uma funcionária do hospital municipal sobre a entrada de uma jovem de 25 anos ferida no pescoço, possivelmente por arma branca. Segundo o relato da vítima aos policiais, o ataque aconteceu durante uma festa no Bairro Dantas, conhecida como "festa de João Cambota".

A mulher identificou a agressora como uma segurança do evento, popularmente conhecida como "mulher de guardinha". Após uma discussão, a suspeita teria desferido o golpe. A equipe policial foi até o local da festa para tentar localizar a acusada, mas o evento já havia terminado e não havia mais ninguém no local.

A vítima, que não corre risco de vida, permaneceu em observação no hospital e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia nesta segunda-feira (18).

Mais tarde, às 14h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica no Bairro Serrinha. Uma jovem de 21 anos relatou ter sido agredida fisicamente e enforcada pelo companheiro, de 40 anos, durante uma discussão na residência do casal.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito no interior da casa. Durante a abordagem, o homem negou ter agredido a companheira, mas a vítima apresentava marcas visíveis no pescoço, confirmando a denúncia.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão. Ele foi encaminhado ao presídio de Juazeiro do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem