Cariri registra três mortes violentas em menos de nove horas no dia de Natal

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet

A região do Cariri cearense registrou, nesta quarta-feira (25), dia do Natal, três mortes trágicas em um intervalo de menos de nove horas, envolvendo diferentes circunstâncias.

Na madrugada, por volta das 3h, a agricultora Antonia Adriana Gomes Soares, de 41 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ela havia sido internada na unidade de saúde na noite da última segunda-feira (23), após sofrer um acidente de trânsito na CE-386, no distrito de Ponta da Serra, em Crato, onde residia. Antonia Adriana não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.

Mais tarde, por volta das 8h, outra fatalidade foi registrada, desta vez em Juazeiro do Norte. A dona de casa Francisca Salvelina Dias de Sousa Soares, de 51 anos, morreu afogada em um reservatório de água localizado na Rua Vereador Vicente Ribeiro Sobrinho, no bairro Monsenhor Murilo de Sá Barreto. Francisca residia na Rua Ministro Colombo de Sousa, no bairro Juvêncio Santana. As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Já no município de Assaré, o agricultor Luís Carlos da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto na localidade rural do Sítio São Félix onde morava, ao meio-dia desta quarta-feira. Exames preliminares realizados no corpo indicam que a causa do óbito é considerada suspeita, e as investigações estão em andamento.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forenses do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde passaram por necropsia. Após os procedimentos legais, foram liberados para que os familiares realizassem os sepultamentos.

Com informações da Agência Caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem