Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet |
Um caso envolvendo denúncias mútuas de agressão terminou com a prisão de um homem de 49 anos, suspeito de lesão corporal, perseguição e infração à Lei Maria da Penha, na noite desta quarta-feira (11), em Brejo Santo. O incidente ocorreu por volta das 21h, no Baixio dos Lopes, nas proximidades do Bar de Cida.
Segundo informações da polícia, o homem compareceu à sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para relatar que havia sido agredido por sua ex-companheira, uma mulher de 34 anos. Ele ainda indicou o local onde ela estaria, na Rua Franklin Pinheiro, no Bairro Emboque.
A polícia foi até o local e encontrou a mulher. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos. Durante a apuração, constatou-se que os dois apresentavam lesões corporais e narraram versões conflitantes sobre o ocorrido.
Após realização de exame de corpo de delito e depoimentos colhidos pelo delegado de plantão, o homem acabou preso sob suspeita de cometer lesão corporal, perseguição e violência doméstica e familiar contra a ex-companheira, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo para preservar suas identidades. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.
Com informações do Agência Caririceara.com
Tags
POLÍCIA