Foto: Reprodução |
Um caso chamou a atenção na manhã desta quarta-feira (29) no centro de Juazeiro do Norte. Por volta das 11 horas um agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) foi agredido pelo condutor de uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2013, e placa ORY-3273, inscrição do Ceará. Ao parar no semáforo instalado no cruzamento das ruas São Paulo e Santa Luzia, o agente percebeu que o veículo não tinha retrovisores e decidiu conversar com o mesmo.
Na consulta feita, percebeu irregularidades já que a moto está atrasada desde 2015 quanto ao pagamento das taxas e ainda apresenta 12 multas. Diante da situação, o agente anunciou que iria recolher o veículo quando o condutor se negou a entregar e passou a insultar o funcionário público. Em meio ao entrevero, agrediu o mesmo com um soco no nariz causando sangramento e ainda teve os óculos e o relógio quebrados. Logo depois, o acusado apanhou a moto e fugiu.
Segundo testemunhas, é Francisco de Souza Pereira, de 31 anos, residente no bairro do Horto. Em 2012 ele já teria sido abordado com uma moto tendo a placa adulterada com fita isolante e responde outro procedimento criminal. O agente do Demutran fez um BO na delegacia, exame de corpo de delito e vai representar contra o agressor que deve responder por crimes de trânsito, desacato, lesão corporal e danos materiais. O diretor do órgão, Coronel Adailton, está dando todo o apoio e assistência ao agente.
Com informações da Agência Miséria
Tags
POLÍCIA