Caminhoneiro morre em acidente na BR-116 em Jati; esposa e filho ficam feridos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (10) deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas na localidade de Corte Grande, na BR-116, em Jati. O caminhoneiro Wilker Lindemberg do Vale Siqueira, de 48 anos, residente no Conjunto João Paulo II, em Fortaleza, perdeu a vida no local após o caminhão que dirigia capotar às margens da rodovia federal.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 10 horas, quando uma possível falha no sistema de frenagem fez o veículo descer desgovernado uma ladeira. Antes de capotar, o caminhão ainda colidiu na lateral de outro veículo de carga e saiu da estrada.

Wilker não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua esposa ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Após o resgate, ela foi encaminhada em estado grave ao hospital por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O filho do casal, que também estava no caminhão, sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas.

O acidente causou comoção na região e mobilizou equipes de emergência para o atendimento e a liberação da área. O local onde ocorreu o capotamento é conhecido por seu traçado sinuoso e inclinações, características que podem ter contribuído para a gravidade do acidente.

As autoridades competentes investigam o caso para apurar as causas exatas do ocorrido. O trânsito no trecho foi parcialmente interditado durante o trabalho das equipes de resgate e perícia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem