Ex-prefeito Figueiredo destaca compromisso e continuidade durante transmissão de cargo em Milagres

Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã desta quarta-feira (1), o ex-prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, participou da solenidade de transmissão de cargo para o novo prefeito da cidade, Anderson Eugênio, o Derson. Em entrevista à Rádio Cast logo após o evento, Figueiredo fez uma análise emocionada e otimista de sua gestão, além de reforçar seu apoio à nova administração.

Dever cumprido e continuidade

Com um tom de tranquilidade e orgulho, Cícero Figueiredo afirmou que encerra seu mandato com a sensação de dever cumprido. “O coração está tranquilo, porque estamos entregando uma responsabilidade que o povo milagrense nos conferiu desde 2020, consagrando nas urnas e a responsabilidade que assumimos em 2021”, disse. “Estamos entregando a alguém também que esteve conosco nessa luta, alguém que vai saber conduzir tanto quanto nós tivemos a responsabilidade de conduzir e vamos estar ao seu lado, contribuindo, colaborando, para que Milagres continue a evoluir”.

Figueiredo destacou ainda a importância da união política em prol do desenvolvimento da cidade. “É importante que esse compromisso popular, independente de segregação política, de cor partidária, seja mantido. Respeitamos que existam divergências no momento da disputa política, mas agora é necessária a união de todos para continuarmos os mesmos quatro anos intensos que tivemos dentro da nossa gestão”.

Marco histórico e evolução de Milagres

Durante a entrevista, o ex-prefeito também enfatizou os avanços alcançados pela gestão municipal nos últimos anos. Segundo ele, o trabalho conjunto das últimas administrações consolidou um ciclo positivo para o município. “Nós tivemos uma foto simbólica agora há pouco aqui, os três últimos prefeitos eleitos aqui em Milagres [Lielson, Figueiredo e Derson], mostrando a evolução que temos tido nesses últimos oito anos e que continuará por mais quatro anos. Então serão 12 anos que Milagres marchará a passos largos para o desenvolvimento”, afirmou.

Figueiredo pontuou que os avanços também representam uma tentativa de compensar décadas de estagnação. “São 12 anos que Milagres já marcha para o desenvolvimento, tentando compensar o que ficou no passado e se comprometendo cada vez mais com o futuro do povo”, completou.

Planos para o futuro

Ao ser questionado sobre os próximos passos, Cícero Figueiredo revelou que pretende voltar à sua profissão original, mas destacou que estará sempre à disposição para auxiliar a nova gestão. “Estarei de volta às minhas atividades profissionais, na contabilidade, mas estaremos ao lado de Derson, trabalhando e orientando para que ele possa evoluir cada vez mais a sua gestão”.

A solenidade marcou não apenas uma transição administrativa, mas também um momento de reafirmação do compromisso coletivo em busca de um futuro mais próspero para Milagres. Figueiredo deixa o cargo com o respaldo de uma gestão bem avaliada e a confiança de que seu sucessor dará continuidade ao trabalho desenvolvido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem