Foto: Ilustrativa/EBC |
A Prefeitura de Milagres, por meio da Secretaria da Educação, divulgou o Edital 04/2025, convocando os estudantes universitários da UNINASSAU (Unijuazeiro), Estácio, IF - Instituto Federal e Unileão para o recadastramento de veteranos e o cadastro de novos universitários. O processo ocorrerá entre os dias 4 e 7 de fevereiro na sede da Secretaria de Educação, agora localizada em novo endereço: Rua José Miguel de Figueiredo, nº 9, bairro Missionárias.
Documentação necessária
Para garantir a regularização no transporte universitário, os estudantes devem apresentar os seguintes documentos:
Veteranos:
Comprovante de matrícula da Instituição de Ensino Superior
Novatos:
Documento de identidade (RG);
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Comprovante de residência atualizado;
Comprovante de matrícula na instituição de ensino;
Uma foto 3x4;
Número de Identificação Social (NIS).
A Secretaria de Educação reforça a importância do comparecimento dentro do prazo estabelecido para evitar transtornos. Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato diretamente com a secretaria.
Serviço
Período: 4 a 7 de fevereiro
Local: Secretaria de Educação de Milagres (Rua José Miguel de Figueiredo, nº 9, bairro Missionárias)
Público-alvo: Estudantes da UNINASSAU (Unijuazeiro), Estácio, Unileão e IF - Instituto Federal
A iniciativa visa organizar e garantir o transporte universitário, assegurando o direito ao deslocamento dos estudantes matriculados no ensino superior.
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MILAGRES