![]() |
Foto: Reprodução |
Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 13h, um homem foi assassinado a pedradas e possivelmente a pauladas na Rua Raimundo Nonato, no distrito de Monte Alverne, em Crato. A vítima foi identificada como Roberto Alencar Martins, de 36 anos, que residia na localidade denominada de Sítio Açude do Umari, na mesma região.
De acordo com informações da Polícia Militar, Roberto Alencar possuía antecedentes criminais por violência doméstica, porte ilegal de arma, homicídio, roubo e contravenção penal. Durante as investigações preliminares, familiares relataram que a vítima mantinha uma desavença com um homem identificado como Cícero Júlio, conhecido pelo apelido de “Birro”.
Após receber as denúncias, a polícia se deslocou até a residência de “Birro”, mas ele não foi encontrado. Populares informaram que “Birro” saiu do local com a ajuda de seu filho, utilizando uma caminhonete modelo D20 de cor verde.
Ainda segundo familiares da vítima, Roberto Alencar vinha fazendo ameaças contra “Birro” desde o último domingo (15). Para evitar conflitos, o pai da vítima chegou a intervir, retirando-o da porta da casa de “Birro” em uma tentativa de evitar um confronto.
A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca do suspeito.
Com informações da Agência Cariri Ceará
Tags
POLÍCIA