Corpo é encontrado parcialmente enterrado em estrada vicinal entre Barbalha e Porteiras

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 9h30, um corpo foi encontrado parcialmente enterrado às margens de uma estrada vicinal que liga os municípios de Barbalha e Porteiras. O cadáver, de um homem ainda não identificado, apresentava uma perfuração à bala na cabeça. As informações foram publicadas pelo portal Miséria.

O achado foi feito por um homem que colhia pequis na região do Sítio Serra do Maracujá. Sem documentos que permitissem sua identificação, o corpo será submetido a exames periciais para determinar sua identidade e esclarecer as circunstâncias do crime.

Este foi o segundo homicídio registrado no mês de março em Barbalha e o quarto do ano no município, representando 19% dos 21 assassinatos ocorridos no ano passado. O outro crime deste mês aconteceu na madrugada do dia 16, quando o mecânico Deivison Gabriel Cruz de Lima, de 24 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta na Avenida José Bernardino. Ele havia sido esfaqueado no Bar da Galega, localizado no Sítio Brejinho, e morreu no Hospital São Vicente.

As autoridades policiais seguem investigando ambos os casos para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações dos crimes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem