Prefeito Derson anuncia recuperação da iluminação pública em Milagres

Foto: Ascom/Prefeitura de Milagres

Reagindo nas redes sociais a um vídeo de um morador que agradeceu a chegada da manutenção da iluminação pública na Rua Abílio Cruz, o prefeito de Milagres, Anderson Eugênio, anunciou o início dos trabalhos de recuperação da iluminação pública no município. Segundo o gestor, a execução do serviço começou após a conclusão do processo licitatório e terá como foco inicial as vias centrais da cidade.

"A caravana da iluminação pública está passando pelas ruas. Em breve toda nossa cidade, que estava na escuridão, vai ter luz", afirmou o prefeito, destacando a importância da modernização da infraestrutura urbana.

O prefeito explicou que o processo teve início nas vias centrais para garantir mais segurança e uma cidade mais bonita e iluminada. "Começamos pelas vias centrais da cidade para que a gente possa garantir segurança. A cidade vai ficar mais bonita, toda iluminada, com luzes LED. Temos a certeza de que estamos no caminho certo", declarou.

Anderson Eugênio também ressaltou que a substituição das luminárias será realizada de forma gradativa, antes de avançar para a zona rural. "A gente substitui primeiro na cidade e depois vai evoluindo para a zona rural. É um compromisso nosso garantir que, ao longo desse ano, a gente consiga, em toda a cidade e na zona urbana do município, fazer as substituições", pontuou.

Além disso, o prefeito convocou os moradores a participarem ativamente desse processo, compartilhando nas redes sociais a chegada da iluminação em suas ruas. "Quero fazer um combinado com você. Quando chegar na sua rua, você vai fazer um vídeo, postar nas redes sociais, marcando a gente, porque eu adoro quando vocês compartilham novidade boa com a gente", incentivou.

A modernização da iluminação pública tem como objetivo não apenas garantir maior visibilidade e segurança para os munícipes, mas também contribuir para a eficiência energética do município, reduzindo custos e melhorando a qualidade de vida da população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem