Comerciante preso sob acusação de vender drogas no sistema delivery em Penaforte

Foto: Reprodução

Uma ação que reuniu policiais civis e militares de Penaforte resultou na prisão de mais um acusado do tráfico de drogas no Cariri. O comerciante Rafael Elpídio de Carvalho, de 36 anos, o “Rafael de Juarez”, residente no centro de Penaforte, foi preso na madrugada de sábado. A ação teve o auxílio do cão farejador da Polícia Civil culminando numa prisão em flagrante, cujo procedimento foi convertido em prisão preventiva pelo juiz José Acelino Jácome Carvalho na audiência de custódia.

Equipe de oficiais investigadores monitoravam o entra e saí numa residência de um homem na sua motocicleta. Numa dessas saídas, fizeram o acompanhamento quando flagraram Rafael fazendo a entrega de entorpecentes na casa de um usuário, o qual confessou que tinha acabado de comprar a droga. Os agentes acionaram policiais militares para uma averiguação na casa de Rafael após autorização deste.

Eles recorreram ainda a astúcia do “cãozinho” o qual encontrou 100 gramas de cocaína prontas para a comercialização dentro de uma mala. Os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão, sacos para embalar drogas e R$ 692,00 em dinheiro. O procedimento por tráfico de drogas foi feito na própria Delegacia de Polícia Civil de Penaforte estando Rafael à disposição da justiça. No ano passado, ele tinha sido preso com drogas e disse ser apenas usuário quando foi feito somente um TCO.

Com informações da Agência Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem