![]() |
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet |
Na manhã deste sábado (12), por volta das 9h30, um desentendimento familiar terminou em agressão a faca na cidade de Mauriti. Um idoso de 70 anos foi esfaqueado no antebraço direito, pelo próprio filho, um jovem de 26 anos.
O caso ocorreu na residência onde ambos moram, localizada na Rua 01, na Vila Jatobá. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, o aposentado João Sebastião de Oliveira, relatou que o filho, Jorlando Sousa de Oliveira, chegou embriagado em casa, o que deu início a uma discussão entre os dois. Durante o conflito, o jovem teria atacado o pai com uma faca.
Após o crime, diligências foram realizadas pela PM nas proximidades do local, porém o suspeito não foi encontrado de imediato. Somente por volta das 13h, Jorlando Sousa apresentou-se voluntariamente no Pelotão da Polícia Militar de Mauriti.
Tanto ele quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e registrado o Boletim de Ocorrência.
Com informações da Agência Cariri Ceará
Tags
POLÍCIA