![]() |
Foto: Reprodução;/Okariri/Divulgação |
Um crime brutal chocou a zona rural de Milagres no final da tarde desta quarta-feira (23). Um homem identificado como Ivan Lopes da Silva, de 57 anos, foi executado com 12 disparos de arma de fogo — seis na cabeça e seis no tórax — em uma estrada carroçável no Distrito Café da Linha.
O destacamento da Polícia Militar do município foi acionado por volta das 17h20 após receber informações sobre um corpo caído ao lado de uma motocicleta Honda NXR160 Bros, de cor branca e placa POR-4C38. No local, os policiais encontraram o homem já sem vida, com ferimentos graves e cápsulas de munição espalhadas ao redor.
Inicialmente, familiares apresentaram uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de Luiz Gomes dos Santos, de 57 anos, natural de União dos Palmares (AL). No entanto, após investigação, foi constatado que o documento era falso. A vítima foi corretamente identificada como Ivan Lopes da Silva, natural de Quipapá (PE) e residente da própria comunidade onde ocorreu o crime.
Segundo informações do sistema de informações policiais (SIP/CE), Ivan tinha antecedentes por roubo de carga e outros tipos de roubo. No local do crime, a perícia recolheu 14 cápsulas deflagradas e dez projéteis de calibre .40. O corpo foi removido para o Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Até o momento, a polícia ainda não tem pistas sobre os autores nem a motivação do homicídio. Diligências seguem em andamento, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Com informações da Agência Cariri Ceará