![]() |
“Geraldo Mãozinha” morreu após ser atropelado por ônibus escolar. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (22) no município de Mauriti. O mototaxista Geraldo Rafael da Costa, de 56 anos, conhecido como “Geraldo Mãozinha”, morreu após ser atropelado por um ônibus que faz o transporte de estudantes.
A tragédia aconteceu por volta das 7 horas, na Rua José Jácome de Carvalho, no bairro Bela Vista II, nas proximidades da Escola Padre João Bosco de Lima. Segundo informações, o coletivo atingiu a motocicleta da vítima, uma Honda de cor preta, e passou por cima do mototaxista, que ficou preso embaixo do veículo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que Geraldo já estava sem vida. O impacto do acidente deixou a moto completamente danificada.
O motorista do ônibus escolar se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil logo após o ocorrido. A ocorrência foi inicialmente atendida por uma equipe do destacamento da Polícia Militar de Mauriti, que realizou os primeiros levantamentos no local.
O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do acidente.
Com informações da Agência Miséria
Tags
POLÍCIA